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Como emagrecer com manga

A chave para perder peso é queimar mais calorias do que você consome e também para consumir alimentos nutrientes densos que irão ajudá-lo a ficar sentindo cheio e, portanto, satisfeito. Isto é onde comer uma manga para reduzir o peso. Uma manga é uma rica fonte de antioxidantes e fibras e, portanto, é benéfico para quem deseja perder peso. Estudos têm mostrado que as mangas fornecem cerca de 12 por cento da ingestão diária recomendada de fibra. A manga fornece 3 gramas de fibra que ajuda você a se sentir completo mais tempo. Comer mangas para perder peso é recomendado, pois é uma fruta natural que ajuda a queimar gordura e calorias.

Extensos estudos foram realizados que provam que comer manga para redução de peso é possível e pode acontecer. Leia sobre para mais razões de por que você deve comer uma manga para perda de peso.

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Calorias

Uma meia xícara de manga cortada contém cerca de 50 calorias, tornando-se uma escolha ideal para uma dieta de perda de peso. Para perder quilos indesejados, você deve queimar mais calorias do que você come. Adicionando alimentos que são baixos em calorias permite que você encha seu estômago sem dificultar seus objetivos de perda de peso. Mangas são uma escolha de enchimento porque elas têm um alto teor de água, o que significa menos calorias por porção.

Fibra

Mangas contêm uma pequena quantidade de fibra, cerca de 1 g por xícara cortado. Comer alimentos que contêm fibra ajuda a controlar o apetite, porque fibra digere lentamente, o que significa que você não terá fome tão rapidamente como você iria comer alimentos que não têm fibra. A manga não é um alimento rica em fibras, mas quando consumida juntamente com outros alimentos que contêm fibras, você cria uma refeição de enchimento e de baixa caloria que torna a perda de peso mais provável.

Suco de manga

Comer mangas frescas pode ajudá-lo a perder peso ao fazer dieta, mas optando por suco de manga pode não ter os mesmos benefícios. Suco é muito maior em açúcar do que frutas picadas, o que resulta em um maior teor de calorias. Além disso, suco de frutas contém pouca ou nenhuma fibra e não oferece os mesmos benefícios de saciedade que comer frutas frescas. Escolher manga fresca em vez de suco de manga é uma decisão mais inteligente se você está tentando perder peso. Se você decidir ter um copo de suco de manga, furar a uma porção e não se esqueça de equilibrar a sua ingestão de calorias para o dia para que você fique dentro de um número saudável para perda de peso.

Versatilidade

Manga é uma fruta versátil que faz uma boa adição a muitos pratos. Manga é naturalmente doce e é um lanche saudável que é uma boa alternativa para doces, soda ou biscoitos.  Manga e salmão grelhado ou frango com ele. Isto adiciona o sabor sem aumentar dramática sua entrada da caloria. Adicione a manga à salada de frutas ou combine com peito de frango desfiado e abacate para um enchimento de sanduíche saudável. Manga também combina bem com camarão e faz uma sobremesa de baixa caloria e saudável também.

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Nutrientes da manga

Vitamina C

A vitamina C é uma vitamina essencial para os seres humanos, de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos. É uma vitamina solúvel em água e deve ser consumido regularmente porque não é armazenado no corpo. A vitamina C é necessária para o crescimento normal e desenvolvimento e para a síntese de colágeno, uma proteína encontrada na pele, tendões e ligamentos. A vitamina C é também um antioxidante importante que protege as células dos danos dos radicais livres. Como um antioxidante, a vitamina C pode ajudar a proteger contra doenças cardiovasculares e câncer, de acordo com o Office of Dietary Supplements. Homens adultos precisam de 90 mg de vitamina C por dia e as mulheres adultas precisam de 75 mg. Um copo de 1 xícara de manga fornece 45 mg.

Folato

As mangas também contêm folato, ou vitamina B-9. Esta vitamina desempenha um papel importante em ajudar seu corpo a produzir proteínas e DNA – os blocos de construção de células recém-nascidas. Por esta razão, recebendo folato suficiente é especialmente importante para as mulheres grávidas, porque eles precisam para satisfazer as necessidades das células do bebê em desenvolvimento de rápida divisão. Um copo de manga fornece 71 microgramas de folato, ou 18 por cento do folato que você precisa cada dia.

Vitamina E

A vitamina E é uma vitamina lipossolúvel. Ajuda a função imune e é um antioxidante importante. A maioria dos brasileiros não recebem suficiente vitamina E em sua dieta. Os adultos precisam de 15 mg de vitamina E por dia. Uma porção de 1 xícara de manga fornece 1,85 mg.

Vitamina A

A vitamina A é importante para a visão, crescimento ósseo e reprodução. Ele também desempenha um papel na divisão celular e diferenciação. Mas ingestão de vitamina A pobre pode levar à cegueira noturna e uma diminuição da capacidade de combater infecções. As mangas são uma excelente fonte de vitamina A. Uma porção de 1 xícara de manga fornece 63 mcg RAE, ou retinol equivalentes ativos representando a vitamina A biologicamente ativa como um retinol ou um carotenoide. Homens adultos precisam 900 mcg RAE de vitamina A por dia e as mulheres adultas precisam 700 mcg RAE.

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