Início > Dieta > Dieta da Banana é uma maneira deliciosa e fácil de perder peso.

Dieta da Banana é uma maneira deliciosa e fácil de perder peso.

Bananas podem fazer você perder  gordura?

Você provavelmente já ouviu  falar muito sobre como as bananas são uma das frutas que você deve evitar especialmente se você estiver em uma dieta de perda de peso por causa do alto teor de açúcar. Eu conheço um monte de pessoas que ficaram com medo de comer bananas, porque eles foram feitos para acreditar que as bananas vão torná-los gordos.

E enquanto é verdade que as bananas são ricas em açúcar, elas só podem promover o ganho de peso se você não for cuidadoso com quantas calorias você consome.

Portanto, é seguro dizer que se você controlar sua ingestão de gordura você pode desfrutar desta fruta deliciosa sem se sentir culpado ou ganhar peso.

Na verdade, ao incluir esta fruta fantástica em sua dieta você vai melhorar a sua digestão e remover o excesso de toxinas.

dieta da banana

Benefícios para a Saúde das Bananas

Há tantos benefícios incríveis de bananas, que é difícil resumi-los em poucas frases. Além de ser carregado com potássio, vitaminas B e magnésio não contêm gordura ou colesterol. Eles são bons para o seu coração e ossos, seu sistema nervoso e rins;

Eles podem melhorar o seu humor e impulsionar o sistema imunológico.

A dieta da perda de peso da banana é uma maneira deliciosa e rápida de perder quilos extra.

As bananas podem ajudar a produzir serotonina em seu corpo, que também é conhecido como hormônio da felicidade.

Se você odeia o que você come, seu corpo vai resistir a esse alimento e se recusam a absorver nutrientes do que você alimentá-lo.

Por outro lado, se você gosta de suas refeições, e se senti feliz com seus alimentos, a gordura vai apenas derreter, dando-lhe uma sensação de força interior e energia.

É muito fácil seguir a dieta da banana. 

dieta da banana 2

Menu da dieta da banana de 3 dias

Para os próximos três a quatro dias comer 3-5 bananas cada dia combinando-os com 3-4 xícaras de leite com baixo teor de gordura.

Se você não gosta do leite, você pode tentar o leite de amêndoa que se torna muito popular ultimamente.

Você também pode tentar iogurte simples, se quiser.

Você pode comê-los separadamente, basta misturar uma banana e uma xícara de leite com alguns cubos de gelo juntos e você está feito.

Se você congelar suas bananas por poucas horas antes de misturá-las com leite, você terá um delicioso sorvete. O grande prazer em um quente dia de verão! Esta dieta de 3-4 dias irá ajudá-lo a se livrar de até 6 quilos de peso corporal.

Menu da dieta da banana de 7 dias

Esta versão da dieta da banana pode fazer você se sentir até 8 quilos mais leve.

Não só ele irá ajudá-lo a perder peso, mas também fazer uma limpeza suave natural. Tudo que você precisa são bananas, chá verde e dois ovos.

Para cada dia beber  chá 2 vezes ao dia e comer até 3 quilos de bananas. Para equilibrar a sua ingestão de proteínas incluem 2 ovos em seu plano de 7 dias.

Depois de completar esta dieta, certifique-se gradualmente voltar aos seus hábitos  alimentares  para evitar o efeito yoyo. Permita-se 2-3 dias para recuperar. Evite comer alimentos processados ​​ou gordurosos, açúcar ou álcool. Comece com legumes frescos e frutas, introduzindo lentamente a variedade de alimentos e aumentando o tamanho de suas refeições.

 

Veja Também

dieta da ameixa

Dieta da Ameixa

A dieta da ameixa, além de contar essencialmente com alimentos de baixo índice de calorias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *