Início > Dieta > Dieta da laranja para emagrecer

Dieta da laranja para emagrecer

Por que a dieta laranja?

Há tantos benefícios na laranja que, para nomeá-los todos nós ficaríamos sem espaço na página.
Com esse equilíbrio característico entre doçura e sabores ácidos, juntamente com uma fragrância marcante e revigorante, laranja é fruto altamente valorizado.
É indiscutivelmente o membro mais “indulgente” do reino frutífero (se houver mesmo um reino frutífero), e isso por várias razões.

dieta da laranja

Não só é uma fruta deliciosa – que fornece uma série de benefícios para o corpo.
Você quer saber quais são os principais benefícios de comer laranjas? Vamos descobrir agora:

Laranjas limpa suas gengivas e língua

O suco de laranja pode ajudar a prevenir a boca seca, tratar gengivas inchadas (é excelente se você tiver gengivite), curar feridas e promover boa saúde oral ao redor.

Você também pode esfregar o interior da casca de laranja em seus dentes depois de escová-los, ou aplicar a parte branca para curar feridas na boca.

Combate as infecções da garganta

O suco de laranja ajuda a limpar qualquer desperdício, toxinas e bactérias que se acumulam na garganta e na área em torno de suas amígdalas em particular.

Aumenta o seu sistema imunológico

Sim, esta é a propriedade mais conhecida das laranjas. “Beba seu suco de laranja para que você não fique doente”.

Limpa os intestinos

Pouco a pouco nós estamos fazendo nossa maneira ao assunto principal para o artigo de hoje, que está usando laranjas para a perda do peso.

Uma das razões por que esta fruta é tão bom para a perda de peso é porque ele ajuda a remover todas as toxinas que se acumulam em seus intestinos, impedindo a constipação , por exemplo.

Tenha cuidado para não consumir muito, no entanto, porque você pode acionar o efeito oposto e sofrem de diarréia. O importante é que você se livrar do material de resíduos que “fura” para as paredes do seu intestino.

Dieta da Laranja Emagrece – Perder peso com a Dieta da Laranja

Agora vamos voltar para a razão pela qual você está lendo este artigo: como perder peso com a dieta laranja . Não há necessidade de passar um mês comendo apenas laranjas.

dieta da laranja 2

Tudo que você precisa fazer é beber dois litros de suco de laranja por dia (uma da manhã com o estômago vazio, ea outra na parte da tarde). Espere uma meia hora após o primeiro litro antes de comer o café da manhã, e espere pelo menos duas horas após o almoço antes de beber o segundo litro.

Outro componente essencial desta dieta é que o suco deve ser recém-espremido . Isso significa que você não pode preparar tudo de manhã para o seu litro da tarde. Usando um juicer bom só levará cinco minutos para preparar um litro.

Dependendo do tamanho da fruta e quanto suco eles contêm, um litro é de cerca de 16 a 18 laranjas. Aproveite todas as vendas no supermercado! E lembre-se, você não precisa ir à loja todos os dias.
Nunca use suco de laranja que tenha sido embalado ou engarrafado, mesmo que ele afirma ser o produto mais natural do planeta.

E o que mais você deveria estar comendo?

Obviamente beber suco de laranja não é suficiente. Você precisa manter uma dieta saudável e equilibrada, fazer exercícios e manter outros hábitos para uma boa saúde. Com relação aos alimentos, lembre-se:

  • Coma muitas frutas e vegetais crus
  • Não se esqueça dos feijões
  • Coma nozes
  • Escolha farinhas inteiras e açúcar em bruto
  • Evite doces como sobremesas e doces
  • Não beba refrigerante, café ou bebidas alcoólicas
  • Escolha o chá sobre o café

Para o exercício, tente trabalhar para fora por meia hora, duas a três vezes por semana. Você pode ir para uma caminhada ou um passeio de bicicleta, correr, brincar com seus filhos, ir dançar, subir as escadas, ou nadar. Não há necessidade de se inscrever para um ginásio adesão!

Finalmente, em relação a hábitos saudáveis, lembre-se:

  • Dormir 8 horas por dia (em uma fileira)
  • Pare de fumar
  • Eliminar o estresse
  • Pratique meditação, yoga, tai chi, ou o que você preferir
  • Reduzir as pressões e obrigações

Veja Também

dieta da ameixa

Dieta da Ameixa

A dieta da ameixa, além de contar essencialmente com alimentos de baixo índice de calorias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *