Início > Dieta > Dieta da uva

Dieta da uva

A dieta da Uva é útil com as seguintes indicações:

bala  Constipação

bala Afecções cardíacas

bala Catarro gastrointestinal

bala Bronquite crônica

bala Enfisema

bala Escrófula

bala Alargamento do baço

bala Cistite crônica

bala Gota

bala Dispepsia

bala Melancolia e baço (mudança de humor)

bala Obesidade

bala Indigestão

bala Queixas hepáticas e distúrbios hepáticos

bala Doença de Bright

bala Bilis

bala gastrite

bala anemia

bala reumatismo

bala Queixas nos rins e nefrite

dieta da uva

As uvas são muito nutritivas.

Elas são ricas em elementos e minerais como potássio, sódio, cálcio, magnésio, ferro, fosfatos, sulfatos, cloro e frutose e têm uma incrível capacidade de reconstruir o tecido. Um número de histórias não confirmadas do pós-guerra na Europa relacionam que as feridas dos soldados sem nenhum alimento à excepção das uvas, curaram mais rapidamente do que aquelas de outros soldados.

Uma dieta popular nas instituições de cura de uva da Europa para o tratamento de várias doenças crônicas envolve comer uvas por 3 dias. No primeiro dia o doente toma cerca de 500g de uvas, aumentando esta quantidade em 500g diariamente até atingir um máximo de 3kg por dia. Nenhum outro alimento é permitido.

Se você seguir uma cura de uva por mais de 7 dias, recomenda-se que você comece bebendo somente água por 1-2 dias (nenhum outro alimento) até que seu corpo desenvolva um apetite para as uvas. Esta dieta limpa o estômago e intestinos. Prepare um horário onde você tem uma refeição de uva a cada 2 horas, lembrando de mastigar a pele e sementes completamente.

dieta da uva 2

Coma 7 refeições de uva por dia.

Durante os primeiros dias a constipação pode ocorrer devido a uma acumulação de sementes de uva no intestino; Eles podem muito bem bloquear a eliminação normal. Isso não acontecerá, no entanto, se você mastigar as sementes completamente. É melhor começar com uma pequena quantidade de uvas, 500g a 1kg por dia, aumentando gradualmente ao máximo.

Especial atenção deve ser dada à limpeza das uvas, especialmente se elas forem sua única fonte nutricional. A maioria das pessoas não percebe que alguns pesticidas são insolúveis em água para que possam resistir à chuva. As uvas podem ser lavadas em água salgada durante cerca de 10 minutos, ou numa solução a 1% de ácido clorídrico (HC1) em água durante 5 minutos. Após este tratamento, enxaguar novamente com água. A solução de sal / HC1 é melhor mantida em um recipiente de barro, e pode ser usado por até 1 semana.

A cura da uva é eficaz no tratamento da obesidade. Ela limpa o corpo por liberar resíduos tóxicos. Vômitos, diarréia, febre, fraqueza e um desejo de descanso, dores de cabeça, enxaquecas, dores nas costas e outras dores do corpo são sintomas do processo de limpeza no trabalho. Se eles ocorrem, é importante continuar a dieta enquanto simultaneamente ouvir as necessidades de seu corpo. Uma dor de cabeça pode sugerir que você beba mais água quente.Dor lombar pode torná-lo consciente da tensão em seu corpo.Massagem geralmente irá fornecer alívio em tais circunstâncias.

É importante emergir lentamente da dieta e não entrar em uma variedade muito grande de alimentos imediatamente depois. É melhor comer alimentos crus por alguns dias, e gradualmente incluir alimentos cozidos à noite, juntamente com um pouco de leite ou pão. Coma alimentos cozidos e não cozidos separadamente por um tempo.

dieta da uva

Sob supervisão médica as uvas são usadas para o tratamento de várias doenças e condições, tais como câncer, tumores, doenças pneumoniaes, doenças mentais, distúrbios nervosos, problemas sexuais e diabetes. Uvas são purificadores de sangue forte e são usadas ​​para desintoxicar o estômago e intestinos. Estas curas de uva mais complicadas são melhor conduzidas sob supervisão médica e com o apoio de um Médico experiente.

Veja Também

dieta da ameixa

Dieta da Ameixa

A dieta da ameixa, além de contar essencialmente com alimentos de baixo índice de calorias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *