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Dieta do gengibre, do limão e da água

Sinta-se livre para beber uma mistura de água, limão e gengibre se você gosta, mas não espere simplesmente adicionando esta bebida à sua dieta para resultar em perda de peso.Incluí-lo como parte de uma dieta equilibrada, reduzida em calorias pode aumentar ligeiramente a sua perda de peso, no entanto, especialmente se você aumentar a quantidade de tempo que você gasta ativo também.

Água como parte de uma dieta

Uma maneira simples de consumir menos calorias ao tentar perder peso é mudar para beber água em vez de bebidas que contêm calorias. Isso pode realmente adicionar-se ao longo do dia. Por exemplo, um copo de suco de laranja tem cerca de 168 calorias. Ao mudar para a água em vez de um refrigerante diário, você economiza bastante calorias para perder um pouco mais de uns quilos em um mês. Beber um grande copo de água antes de cada refeição também pode ser útil para a perda de peso, ajudando você a comer menos calorias durante a refeição, de acordo com um estudo publicado na Obesidade em fevereiro de 2011.

dieta do gengibre

Potenciais benefícios da dieta de limão

A evidência para os benefícios de limão durante a perda de peso é muito preliminar. As substâncias encontradas no limão chamado polifenóis podem ajudar a limitar o ganho de peso eo desenvolvimento de colesterol alto, de acordo com um estudo animal publicado no Journal of Clinical Bioquímica e Nutrição em novembro de 2008. Mais pesquisas são necessárias para verificar se os polifenóis de limão têm o mesmo efeito nas pessoas. Mesmo se verifica-se que os limões não ajudam com perda de peso, eles podem ser úteis para adicionar sabor à água sem aumentar muito suas calorias.

Você pode igualmente adicionar o limão à água. Isso pode tornar mais fácil para as pessoas ao invés de beber refrigerantes de alto teor calórico.

Gengibre e perda de peso

Enquanto a evidência é preliminar, gengibre pode ter alguns benefícios de perda de peso. Um estudo animal publicado na European Review para Medical e Pharmacological Sciences em 2013 descobriu que ratos alimentados com pó de gengibre perderam peso. Um estudo humano publicado no European Journal of Nutrition em 2015 mostrou que as mulheres que tomaram suplementos de gengibre durante 12 semanas experimentaram pequenas diminuições no índice de massa corporal. Mais pesquisa a longo prazo é necessária para saber se o gengibre tem potencial para ser uma ajuda de perda de peso nas pessoas.

Basta ter cuidado com a quantidade de gengibre que você consome a cada dia. As quantidades encontradas nos alimentos são provavelmente seguras, mas altas quantidades em suplementos podem causar preocupações de segurança para pessoas com problemas de sangramento ou doenças cardíacas e aqueles que tomam certos medicamentos. Verifique com o seu médico para determinar quanto é seguro para você consumir antes de aumentar significativamente a sua ingestão.

Considerações sobre Calorias

Não espere água  com limão e gengibre para fazer uma grande diferença em seus resultados de perda de peso. A única maneira de perder peso é queimar mais calorias do que você consome. Um déficit calórico de 3.500 calorias é necessário para cada libra de peso corporal que você quer perder. Isso significa que você precisará cortar 500 calorias por dia, se você está tentando perder 1 quilo por semana. Cortar mais calorias irá ajudá-lo a perder peso mais rapidamente, mas não vá abaixo de 1.200 calorias por dia, se você é uma mulher ou 1.800 calorias por dia, se você é um homem comer menos calorias do que isso poderia afetar negativamente o seu metabolismo e interferir com a perda de peso.dieta do gengibre

Outras mudanças dietéticas úteis

Enquanto a maioria das pessoas entender que cortar calorias é a maneira de perder peso, eles não necessariamente sabem a melhor maneira de ir sobre fazê-lo. Você obterá os benefícios de remover alimentos de alto teor calórico que não contêm muitos nutrientes, como grãos refinados, lanches processados, doces e bebidas adoçadas. Preencha sua dieta com frutas e legumes, que não contêm muitas calorias por grama, então eles permitem que você encha-se sem comer um monte de calorias. Certifique-se de comer alimentos ricos em proteínas.

Importância do Exercício

Quanto mais tecido magro – ou músculo – você tem, mais calorias são queimadas para manter seu corpo. Você pode construir mais músculos através do exercício, particularmente o treinamento de força. Se você fizer dieta para perder peso sem exercer ao mesmo tempo, no entanto, aproximadamente 25 por cento de qualquer peso que você perde virá de músculo em vez de gordura. O American Council on Exercise observa que a melhor maneira de limitar a perda muscular durante a perda de peso é fazer uma combinação de exercício aeróbio e exercícios de treinamento de força a cada semana. Procure pelo menos meia hora de exercício aeróbio por dia, assim como pelo menos duas sessões de treinamento de força por semana.

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