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Dieta do Morango para Emagrecer

As frutas são naturalmente embalados com minerais e vitaminas que são essenciais para o bom funcionamento do corpo. Morangos contêm enzimas anti-inflamatórias e antioxidantes, o que pode retardar o envelhecimento da pele e aumentar a taxa metabólica para que o corpo queima gordura em vez de armazená-lo. Morangos também contêm uma grande quantidade de vitamina C, que também ajuda a impulsionar o metabolismo. Além disso, a fruta contém magnésio, potássio e outros oligoelementos, todos os quais têm papéis importantes no corpo humano.

Emagrecer com morando

De acordo com a Dieta da Resistência à Gordura, os morangos promovem a produção do hormônio adiponectina e leptina, os quais são hormônios queimadores de gordura e hormônios metabólicos. Isso resulta em uma maior taxa metabólica e mais perda de peso. Com uma dieta saudável e bem equilibrada e exercício adequado, os morangos podem ajudá-lo a atingir seu peso meta facilmente. Enzimas anti-inflamatórias podem cuidar de lesões internas ou mesmo dano tecidual, permitindo-lhe fazer o exercício que você precisa para perder peso e permanecer saudável.

Outros benefícios

Além da perda de peso, os morangos são úteis no controle de açúcar no sangue, retardando a degradação de carboidratos em açúcar. Eles também são considerados “cérebro alimentar” e promover a saúde do cérebro.

Escolhendo morangos

Para obter o máximo benefício desta fruta, é importante escolher grandes morangos vermelhos, uma vez que eles têm mais vitamina C. Compre morangos orgânicos, mesmo quando você compra alternativas congeladas. Morangos orgânicos fornecem o máximo benefício. Um morango vermelho exuberante também é mais rico em antioxidantes.

Dieta do morango

Café da manhã:

Na parte da manhã você deve preparar, a receita é muito simples.  150 gramas de morangos, uma colher de chá de mel líquido. Tudo isso deve ser misturado completamente em um liquidificador. Duas horas depois você pode beber outra porção ou preparar outra bebida. Para este efeito, misture em um liquidificador cem gramas de morangos, meia colher de chá de mel e meio copo de leite fresco não gorduroso.

Almoço:

Salada verde fresca e chá quente (não mais de um copo). Para preparar a salada, você deve fazer o seguinte: Ferva espargos frescos durante cinco a sete minutos, cortá-lo e misture com pepinos fatiados, morangos e peito de peru cozido. Para o molho de salada, tomar uma colher de suco de limão espremido, salsa fresca picada e uma colher de sopa de azeite de oliva qualitativa. Antes de servir, polvilhe a salada com nozes picadas. Isso dará um sabor maravilhoso e sabor ao prato.

Lanche:

Tomar 70-80 gramas de iogurte natural sem aditivos, 150 gramas de morangos frescos, meia colher de mel líquido e duas colheres de flocos de milho (não doce). Misture todos os ingredientes até obter uma massa homogênea.

Jantar:

Para a refeição da noite, seria muito adequado para fazer uma salada usando a seguinte receita. Ferva 300 gramas de batatas em suas peles, em seguida, cortá-los em pequenos cubos e misture com uma cebola pequena picada, verde de aipo e salsa, e 100 gramas de morangos frescos. Tempere a salada com uma mistura de suco de limão recém-espremido, 50 gramas de iogurte e 30 gramas de queijo.

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