Início > Dieta > Dieta do suco de limão

Dieta do suco de limão

Embora a Dieta de Suco de Limão não é tão excessivamente restritiva como algumas dietas que envolvem o suco de limão, ele ajuda você a perder peso, limitando suas opções de alimentos para opções saudáveis. Mas não espere cair um monte de quilos em um curto período de tempo sobre este plano.

A dieta realmente visa ajudar você a perder peso lentamente, a uma taxa de 1 a 2 quilos por semana, o que é melhor para mantê-lo fora. Antes de iniciar qualquer plano de dieta como a Dieta de Suco de Limão, consulte o seu médico para discutir benefícios versus riscos.

dieta do limão

A dieta do suco de limão

É uma dieta de desintoxicação não-jejum, o que significa que afirma ajudar você a perder peso desintoxicando seu corpo de substâncias nocivas sem limitar a sua ingestão apenas suco, chá especial ou água como outras dietas de desintoxicação.

A dieta começa com um desintoxicação de 24 horas durante o qual você beber suco de limão misturado com pimenta de caiena, xarope de bordo ou canela e água filtrada durante todo o dia, juntamente com frutas, legumes, nozes e sementes sem sal, feijão, iogurte orgânico e peixe.

Após o desintoxicação de 24 horas, a dieta segue uma programação de sete dias em que um novo conceito para o plano é introduzido a cada dia. Por exemplo, no primeiro dia você começa bebendo um copo de água de limão  parte da manhã.

No dia dois, você come cinco porções de frutas e legumes.

No dia três, você é convidado a polvilhar 2 colheres de chá de suco de limão sobre o seu alimento, e as recomendações de dieta continuar durante todo o resto da semana. Cada novo conceito da dieta é suposto para ajudar a melhorar a digestão, açúcar no sangue e seu desintoxicação geral para perda de peso.

Você é solicitado a eliminar o açúcar, alimentos processados, refrigerante, café e álcool, e comer principalmente orgânicos sobre a dieta de suco de limão. Além dos alimentos que você come durante a parte de desintoxicação do plano, você também está autorizado a comer frango, alimentos de soja, grãos integrais e gorduras saudáveis ​​encontrados em óleos vegetais, nozes, sementes e peixes gordurosos.

dieta do limão 3

Quanto peso você pode perder?

Durante o desintoxicação de 24 horas, você pode perder cerca de 2 quilos, Embora essa perda de peso inicial pode ser emocionante e motivador, provavelmente não é gordura corporal que você está perdendo, mas em vez de água e talvez algum músculo. Se você continuar comendo de acordo com o plano de dieta de limão, você poderia perder outro 1 a 2 libras cada semana, que é uma taxa de perda saudável e segura. A maioria dos profissionais de saúde recomendam tomar peso lentamente, a uma taxa de 1 a 2 quilos por semana, para perder a gordura real. A dieta inclui uma variedade de alimentos de todos os grupos de alimentos e com tamanhos moderados porções que pode fornecer cerca de 1.500 calorias, que é um número aceitável para muitas pessoas.

No entanto, porque as necessidades de calorias de todos variam, você pode precisar comer mais ou menos, dependendo do seu tamanho, idade, sexo e como você está ativo. Se você conectar suas métricas pessoais em uma calculadora de calorias , ele irá calcular suas necessidades de caloria de manutenção para você. E uma vez que quilo de gordura corporal tem 3.500 calorias, você pode cortar 500 a 1.000 calorias por dia para perder 1 a 2 quilos por semana. Certifique-se de não cair abaixo de 1.200 calorias por dia, se você é uma mulher, ou 1.800 se você for um homem embora ou você corre o risco de abrandar o seu metabolismo.

Sobre desintoxicação e perda de peso

Detox dietas que supostamente ajudá-lo a eliminar toxinas são muito na moda. Mas aqui está a coisa: Seu corpo é uma máquina incrível, e enquanto está em boas condições de funcionamento, é capaz de livrar-se de substâncias nocivas em uma base diária, sem ajuda de qualquer alimento particular ou combinação de alimentos. A maioria das dietas de desintoxicação ajudá-lo a perder peso, restringindo a sua ingestão calórica. Embora não tão restritiva como a maioria dos outros planos de desintoxicação, a dieta de limão é uma dieta de calorias reduzidas que se destina a ser seguido a longo prazo para a perda de peso continuado, e é baseado em alimentos saudáveis, inteiros.

dieta do limão 1

Benefícios de limão para perda de peso

Embora eles não têm qualquer poderes mágicos que podem ajudar a derreter gordura ou desintoxicação do seu corpo, limões e suco de limão fazer uma boa adição a qualquer plano de perda de peso. O suco de um limão tem apenas 11 calorias e atende cerca de um terço de suas necessidades diárias de vitamina C. Como um antioxidante, a vitamina C protege suas células contra os danos causados ​​pelos radicais livres, o que pode ajudar seu corpo a lutar contra doenças crônicas, como doenças cardíacas e câncer. Baixa em calorias e cheia de sabor, limão faz uma adição deliciosa à sua água sem caloria-livre espumante, que você pode beber no lugar de soda. Ele também adiciona sabor – sem um monte de calorias – para vegetarianos cozidos no vapor, peixe, frango, grãos e saladas.

Apesar de seus benefícios para a sua dieta, a acidez no suco de limão pode danificar o esmalte dos dentes, por isso, quando você bebe água de limão, use uma palha para minimizar a exposição aos seus dentes.

Veja Também

dieta da ameixa

Dieta da Ameixa

A dieta da ameixa, além de contar essencialmente com alimentos de baixo índice de calorias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *