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Pera e seus benefícios para emagrecer

O que há de novo e benéfico sobre peras

Por razões nutricionais, muitas vezes somos aconselhados a consumir as cascas das frutas. No entanto, é menos freqüente que a pesquisa fornece evidência forte em apoio a este conselho. Estudos recentes têm mostrado que as cascas das peras contém pelo menos três a quatro vezes mais fito nutrientes fenólicos como a carne. Estes fito nutrientes incluem antioxidantes, flavonoides anti-inflamatórios e fito nutrientes potencialmente anti-câncer, como os ácidos cinâmicos. A casca da pera também foi mostrada para conter cerca de metade da fibra alimentar total da pera.

Em estudos recentes que medem o risco de diabetes tipo 2 em mulheres americanas, as peras ganharam reconhecimento muito especial. Os pesquisadores agora sabem que certos flavonoides nos alimentos podem melhorar a sensibilidade à insulina, e de especial interesse nessa área foram três grupos de flavonoides (flavonóis, flavan-3-ols e antocianinas).

Todas as peras contêm flavonoides que caem dentro dos dois primeiros grupos, e peras de casca vermelha contêm antocianinas também. A ingestão destes grupos de flavonoides tem sido associada com diminuição do risco de diabetes tipo 2 em mulheres e homens. No entanto, uma nova análise do Nurses ‘Health Study mostrou que, entre todas as frutas e produtos hortícolas analisados ​​para o seu teor de flavonoides, a combinação de maçãs / peras mostrou a capacidade mais consistente para diminuir o risco de diabetes tipo 2. Acreditamos que esse reconhecimento especial dado às peras como um fruto que pode ajudar a reduzir o risco de diabetes tipo 2 em mulheres é provável que seja seguido por estudos futuros mostrando esse mesmo benefício para os homens.

Você sem dúvida ouviu alguém dizer que os sumos de fruta turva contendo polpa de fruta fornecem melhor nutrição do que sucos de frutas claras que tiveram sua polpa removida através de filtragem. Os cientistas já provaram que a afirmação está correta em relação ao suco de pera. Com sua polpa removida, os sucos de pera foram determinados a perder até 40% de seus fito nutrientes fenólicos totais, e ter capacidade antioxidante significativamente reduzida. dieta da pera

Revelação da pera

Os pesquisadores revelaram que as pessoas que consomem peras são 35% menos propensos a ser obesos – graças a grande parte aos altos níveis de fibra, vitamina C, magnésio, cobre e potássio na fruta. As peras são uma “fonte excelente” de fibras, além de serem uma boa fonte de vitamina C.Uma única pera média contém quase 24 por cento as recomendações diárias fibra – e é apenas 100 calorias.O fruto também está livre de gordura, colesterol e sódio – e contém 190 mg de potássio.

O desafio da pera

Uma pessoa cujo corpo é em forma de pera tende a acumular gordura nas coxas e quadris. As células de gordura em seus quadris e coxas são ímãs virtuais para a gordura. Isso é depositado e é liberado, como você precisa de energia. Devido a isso, quando você come alimentos ricos em gordura, qualquer excesso de gordura que não queimar através da atividade física, acumula em seus quadris, nádegas e coxas.. Esta aparência corporal também tem um metabolismo mais lento de alguém cujocorpo é forma de maçã, o que torna ainda mais difícil em geral para perder peso.

Uma dieta saudável e gorda

O mais importante para sua dieta é evitar os alimentos que são ricos em gordura saturada. Isso permite que você pule o passo de acumulação de gordura em seus quadris. Em vez disso, concentrar-se em alimentos que contêm carboidratos complexos como frutas, legumes e grãos integrais. Prefira gorduras saudáveis, como as contidas em abacates e azeite.

Neste tipo de dieta, você come ovos e outras proteínas magras como peixe, peru e frango. Para remover dietas de gordura, limitar a ingestão de carboidratos complexos e substituí-los por carboidratos amigáveis, que quebram facilmente e não formam picos em seus níveis de insulina. Esta dieta é eficaz para pessoas com um corpo em forma de pera, uma vez que se concentra em alimentos com baixo teor de gordura.

Alimentos para os ossos fracos

A pessoa cujo corpo é em forma de pera é mais propenso a osteoporose outros problemas de densidade óssea relacionados . Isso ocorre especificamente em mulheres, uma vez que o corpo em forma de pera cria estrogênio fraco. O estrogênio é necessário para manter a resistência óssea e, quando são fracos ou não liberam quantidades adequadas, podem surgir problemas ósseos. Uma dieta rica em cálcio, que você encontra na soja e alguns vegetais como brócolis, e evitar açucares e gorduras pode manter seus ossos fortes.

dieta da pera 3

 

Dieta “limpa”

Uma dieta limpa é preenchida com alimentos naturais e alimentos menos processados ​​e refinados. Este tipo de dieta é excelente para pessoas com corpo em forma de pera, e se concentra em carboidratos complexos e proteínas magras que não têm gordura saturada. O programa seguinte de uma dieta limpa requer que você coma cada duas a três horas para manter o nível de energia elevado, aumenta seu metabolismo e queima a gordura facilmente. Coma alimentos como frutas frescas, legumes, arroz integral, grãos integrais, aveia, peru, frango e peixe magra nesta dieta para perder peso.

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