Início > Dieta > Projeto Março Sempre Mulher: assistência social preparou mês dedicado às mulheres

Projeto Março Sempre Mulher: assistência social preparou mês dedicado às mulheres

A abertura oficial do evento será na terça dia 8 às 13h no Clube dos Idosos Dom Henrique e contará com palestra, desfile de modas, entrega de rosas, coffee break e tarde dançante.  Ainda no dia 8 haverá caminhada às 18h que terá como tema ” Justiça pela qualidade de vida”,com saída do Fórum.

O projeto terá encerramento no 31 com palestra show com o professor Gretz que será na Câmara Municipal às 15h. Além da palestra haverá apresentação de um vídeo do projeto e coffee break.

O projeto Março Sempre Mulher foi idealizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.  Essa é a terceira edição do projeto que  desenvolve ações durante todos o mês de março com a participação de vários segmentos da sociedade.

“Este projeto busca valorizar a mulher, informar e principalmente convocar toda sociedade a participar das discussões voltadas para as questões de Gênero, aplicabilidade da Lei Maria da Penha e os amparos legais dos direitos aos atendimentos e acesso aos serviços que protegem as mulheres”, explicou Ivone Costa, secretária de assistência social.

O evento tem como parceiros, Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Cultura, Faculdades Fasipe, Unic e Unemat, REFECS, OAB, Igreja Batista, Igreja Assembleia de Deus, Geudinho.

Veja Também

dieta da couve 1

A dieta da couve

Como se já não fossem muitas as vantagens, a couve, apesar das baixíssimas calorias, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *